segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ando meio sumida...

andava meio sumida.. sem tempo pra fazer minhas coisas, pois estava ocupada com os ensaios para aapresentaçõ que fizemos em Pinda... o Velto, eu e a Emile... foi a festa de 5 anos da escola de musica e como eu era aluna de lá ate o começo desse ano recebi o convite de fazer uma apresentação de canto ... mas eu nunca pensei que o lugar ficaria lotado...foi muiiiiiito louco!!! tive uma tremedeira, minhas mãos ficaram geladas kkkk mas consegui cantar e segundo o Velto ( que tocou o violão) fiz tudo direitinho... o meu maior medo era de errar a letra da musica ou desafinar pelo nervosismo...mas consegui ...

e a minha lindinha a Bia fez uma participação mais que especial... ficou sentadinha no palco toda dengosa.. segundo as pessoas que estavam lá ela arrasou cantando a musica toda no cantinho dela.... espero que alguem tenha gravado a nossa apresentação e poste o video pra eu poder assistir hehehe!!!!

amei cantar... se tivesse que fazer de novo com certeza eu estaria lá!!!!

Um comentário:

  1. OI, Elaine !

    Vim agradecer por vc estar seguindo meu bloguito e por estar participando do sorteio! Boa sorte pra ti!
    Já estou te seguindo também,tá?
    E vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver!!!
    Adorei seus trabalhos! Lindos!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir