domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães...presentes pt.2 hehehe!!!

Tem mais... esse eu fiz pra minha mãe... faz um tempão que eu prometi que faria um novo caderno de receitas e aqui está ... espero que ela goste... eu adorei...

esse eu fiz para minha sogra... ela trabalha em uma loja de aluguel de trajes finos.. ela é costureira e faz vestidos de noiva.... então fiz um caderno com uma noivinha na capa...


todas as rosas foram feitas com fita de cetim...por mim (rimei kkkk)

e acabei fazendo esses caderninhos de anotações... me empolguei tanto que terminei tudos agora a pouco quase a 1 da manhã...



mas quando a genta faz o que gosta não vê o tempo passar!!!
e aproveito para desejar um feliz dia das mães para todas vocês!!!!
super beijo!!!

Um comentário:

  1. parabens seus trabalhos estao lindossssssssss, estou te seguindo tb, obrigada pela visitinha bjs

    ResponderExcluir